II Encontrão de Manifestações Culturais das Escolas Municipais será realizado em Garanhuns

publicado: 04/11/2014 11h21,
última modificação: 04/11/2014 11h22

Vinte escolas que aderiram ao Programa “Mais Educação” estão inseridas no momento

A Secretaria de Educação e Esportes, por meio do Núcleo de Ensino e do Programa Mais Educação, realiza, em parceria com as escolas da Rede Municipal de Ensino, o II Encontrão de Manifestações Culturais das Escolas Municipais de Garanhuns. O evento, que acontece nesta sexta-feira (07), no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, inicia às 8h e segue até às 17h.

A iniciativa tem o objetivo de promover a socialização das manifestações culturais desenvolvidas nas escolas municipais, por meio do “Mais Educação”, além de oportunizar aos estudantes uma confraternização mediante experiências vivenciadas através do programa.

Canto, coral, danças, percussão, teatro, entre outras atividades, estão inclusas na programação. “O momento contará com apresentações que foram desenvolvidas pelos estudantes através de diversas modalidades culturais que estão sendo vivenciadas pelas escolas”, frisou a coordenadora do Programa Mais Educação no município de Garanhuns, Juliane Maranhão, evidenciando a variedade de ações que já foram promovidas nas instituições.

Texto: Samara Pontes

Edição de texto: Cloves Teodorico