GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação II Bienal Internacional do Livro do Agreste tem data alterada

Educação

II Bienal Internacional do Livro do Agreste tem data alterada

Mudança ocorre devido a proximidade com o Festival Viva Dominguinhos  A Secretaria de Educação informa que a II Bienal Internacional do Livro do Agreste – que aconteceria entre os dias 1º e 11 de maio, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos,...

Mudança ocorre devido a proximidade com o Festival Viva Dominguinhos 

A Secretaria de Educação informa que a II Bienal Internacional do Livro do Agreste – que aconteceria entre os dias 1º e 11 de maio, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos, agora será realizada no período de 09 a 18 de maio, em virtude do pequeno prazo entre o Festival Viva Dominguinhos – que acontece no período de 25 a 27 de abril – e devido a inviabilidade da desmontagem de um evento e a montagem de outro em um curto espaço de tempo.

A Bienal é considerada uma das maiores na área educacional do Brasil. Cerca de 50 estandes serão montados no local e a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem o espaço para acompanhar a programação que terá palestras, debates, recitais, conversas literárias, entre outras ações.

Um dos nomes confirmados para o evento é o da sexóloga Laura Müller – do Programa Altas Horas da Rede Globo – e que vai lançar, no dia 10 de maio, o livro “Educação Sexual em 8 Lições”, além de debates sobre questões voltadas para a sexualidade na adolescência.
Convidada_confirmada


Texto: Samara Pontes
Foto: Laura Müller/Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG 

Redimensionar Fonte
Contraste