GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Comunicação Social Igreja Adventista realiza Projeto “Quebrando Silêncio”

Comunicação Social

Igreja Adventista realiza Projeto “Quebrando Silêncio”

A Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Garanhuns estará realizando no próximo sábado (24), a partir das 15h, no Parque Euclides Dourado, o Projeto “Quebrando o Silêncio”. O objetivo da ação é prevenir o abuso e a violência doméstica...

Publicado em

A Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) de Garanhuns estará realizando no próximo sábado (24), a partir das 15h, no Parque Euclides Dourado, o Projeto “Quebrando o Silêncio”. O objetivo da ação é prevenir o abuso e a violência doméstica contra crianças e adolescentes. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Comunicação Social, apoia a iniciativa.

O projeto existe há mais de 10 anos. Quem participa tem a oportunidade de passar por atendimentos psicológicos, jurídicos e atividades educacionais – com um espaço voltado às crianças. De acordo com a Rede Adventista, a ênfase é a superação dos traumas da violência, para que mulheres, adolescentes, crianças e idosos consigam viver bem com familiares e amigos.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico – (87) 9600.8965
Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste