GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação I Seminário do Circuito Educação de Jovens e Adultos apresenta trabalhos sobre violência contra a mulher

Educação

I Seminário do Circuito Educação de Jovens e Adultos apresenta trabalhos sobre violência contra a mulher

Alunos de nove turmas EJA da Rede Municipal participaram do momento 30 de novembro de 2018 O I Seminário do Circuito Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Maria da Penha foi realizado na noite de ontem (29), no Centro...

Publicado em

Alunos de nove turmas EJA da Rede Municipal participaram do momento

30 de novembro de 2018

O I Seminário do Circuito Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Maria da Penha foi realizado na noite de ontem (29), no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, e reuniu alunos de nove turmas EJA da Rede Municipal de Ensino, para uma mostra pedagógica dos trabalhos produzidos durante o período de vivência do projeto. O projeto é uma idealização da Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Educação.

O Circuito EJA foi trabalhado em três etapas: a primeira com palestras com dados estatísticos e imagens sobre a Lei Maria da Penha; a segunda levou profissionais da área de enfrentamento à violência contra a mulher para a sala de aula e na terceira etapa, os alunos produziram trabalhos com foco nas discussões. Os trabalhos apresentados serão lançados em um livro, pela Secretaria da Mulher — os detalhes do lançamento da obra serão divulgados em breve.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria da Mulher
Atendimento a imprensa: (87) 3762-0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste