I Formação dos Estagiários da Rede Municipal de Ensino acontece em Garanhuns

publicado: 06/04/2015 16h26,
última modificação: 06/04/2015 16h26

Todos os estagiários da Secretaria de Educação participam da
Iniciativa, que segue até amanhã (07)

A Secretaria de Educação e Esportes (Seduce) está realizando, no auditório da Escola Municipal Professor Letácio Brito Pessoa, a I Formação dos Estagiários da Rede Municipal de Ensino. Todos os estagiários da Secretaria, que atuam na Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais e finais -, e Educação de Jovens e Adultos (EJA), estão participando da iniciativa que teve início hoje (06) e segue até amanhã (07), das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Na pauta, a Seduce apresentou aos estagiários a estrutura da pasta, com os núcleos de ensino e administrativo, as atribuições da unidade escolar e dos docentes, a importância do planejamento, proposta pedagógica do município, o Projeto Político Pedagógico, estágio remunerado, viés acadêmico, o papel do estagiário na Rede Municipal de Ensino, relatório do estagiário, entre outros.

Outras formações, com todos os professores da Rede, incluindo os efetivos e contratados, serão realizadas ao longo do ano pela Secretaria.
I Formação dos Estagiários da Rede Municipal de Ensino acontece em Garanhuns3
I Formação dos Estagiários da Rede Municipal de Ensino acontece em Garanhuns1