Hoje é o último dia para inscrições no curso gratuito preparatório para o Enem

publicado: 07/08/2017 12h02,
última modificação: 07/08/2017 12h02

da ASSESSORIA DE IMPRENSA 
07 de agosto de 2017

Jovens oriundos de escolas públicas, que residem exclusivamente em Garanhuns, com idades entre 17 e 25 anos, e que se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2017) terão a oportunidade de se preparar para a prova gratuitamente. As inscrições terminam hoje. As aulas serão semanais, aos sábados, de Redação, Língua Portuguesa, Matemática e Geometria. A Ação integra o projeto Preparando o Futuro, idealizado pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Para se inscrever, basta baixar o formulário disponível no link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/curso-preparatorio-para-o-enem-ficha-de-inscricao/, preencher, imprimir e anexar cópias da Identidade; do CPF; do comprovante de residência e da Declaração Escolar de que está cursando o 3º ano ou o Certificado de Conclusão do Ensino Médio em Escola Pública, bem como do comprovante de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2017). Depois, basta entregar a documentação (formulário preenchido e cópias dos documentos), até esta segunda-feira, na sede da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que fica localizada no Parque Euclides Dourado e funciona das 8 as 14h. Cem vagas serão disponibilizadas.

As aulas terão início no próximo dia 19 de agosto e seguirão até 4 de novembro, véspera da 1ª avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As atividades serão ministradas pelos professores Mônica Pereira e Marcelo Araújo, que possuem larga experiência no segmento de preparação de Concursos Públicos. As Aulas serão no auditório da ACIG, que fica localizado na rua Dr. José Mariano, nº 141, no Centro.