Haroldo Vicente conclui período como prefeito em exercício com resultado satisfatório

publicado: 31/01/2017 15h40,
última modificação: 01/02/2017 08h43

Durante 18 dias Haroldo conseguiu dar seguimento a organização da nova gestão

Por CAMILA JULIETTE

Por motivo de viagem o prefeito Izaías Régis ausentou-se da Prefeitura de Garanhuns desde o dia 14 de janeiro, a transmissão de cargo se deu no fim da manhã do dia 13 de janeiro, após a conclusão do expediente, quando transmitiu seu cargo para o vice Haroldo Vicente. Nestes 18 dias, o prefeito em exercício  reuniu-se com secretários municipais e deu celeridade a várias demandas importantes para o bom funcionamento da gestão neste início de governo.

“Aproveitei esses dias à frente da prefeitura para ajudar o prefeito Izaías na organização desta gestão que é administrada por nós, mas é voltada para ofertar melhorias ao povo de Garanhuns. Fiz questão de ir pessoalmente a algumas obras, atender representantes da sociedade civil e todo o povo que me procurou no gabinete”, afirmou Vicente.

Cumprindo o papel de representante do executivo, Haroldo esteve presente em eventos, e também promoveu encontros com instituições e órgãos nestes dias. Ainda acompanhou a a conclusão da folha de pagamento, assegurando aos servidores os salários do mês de janeiro pagos, como sempre, em dia, e as determinações de melhorias e redução de custos em todas as pastas.

Fotos: Aline Souza – Secom/PMG
Data: 31/02/2017