GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Habilitados para o Natal Luz são divulgados

Turismo e Cultura

Habilitados para o Natal Luz são divulgados

A relação das propostas habilitadas foi divulgada nesta quarta-feira (14) Por RUTHE SANTANA A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou, nesta quarta-feira (14), a relação das propostas habilitadas para o Natal Luz 2016. As propostas serão...

A relação das propostas habilitadas foi divulgada nesta quarta-feira (14)

Por RUTHE SANTANA

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou, nesta quarta-feira (14), a relação das propostas habilitadas para o Natal Luz 2016. As propostas serão encaminhadas para o grupo de avaliação, que iniciará a apreciação destas quanto à apresentação na programação do Natal Luz. A relação das propostas está disponível no portal da Prefeitura de Garanhuns (https://www.garanhuns.pe.gov.br/habilitados-natal-luz-2016/).

A lista corresponde aos artistas e grupos musicais que foram habilitados para compor a grade de programação do evento. Puderam se inscrever artistas que apresentaram propostas de shows —especialmente ligados à temática natalina; como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e balé, musicais, bandas e orquestras sinfônicas, encenações, cantores líricos, apresentação gospel, MPB, serestas e covers de artistas consagrados.

Compondo o calendário oficial dos eventos do município, o Natal Luz vem ganhando maior destaque a cada ano e fortalecendo o potencial turístico de Garanhuns. A festividade conta com uma extensa programação cultural, que neste ano iniciará no dia 11 de novembro e segue até o final de dezembro, em pontos centrais e em alguns bairros da cidade, além dos três distritos.

Fotos: Arquivo SECOM
Data: 14/09/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste