Habilitados da convocatória do Carnaval são divulgados

publicado: 10/01/2016 21h37,
última modificação: 13/01/2016 15h51

A tradicional festa de rua acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro

Da Redação Secom
por RUTHE SANTANA
edição de CLOVES TEODORICO

A relação dos habilitados para compor a grade de programação do “Carnaval de Garanhuns 2016” foi divulgada neste domingo (10). A seleção escolheu propostas de artistas e grupos musicais e/ou culturais para fazer parte dos festejos carnavalescos em fevereiro de 2016, que será iniciado com o tradicional Desfile das Virgens. O prazo para as inscrições foi encerrado no dia 22 de dezembro de 2015.

Foram escolhidos candidatos que apresentaram propostas de shows relacionados ao ciclo carnavalesco, que englobam desfile de blocos, maracatus, escolas de samba, coco, afoxé, ciranda, axé, entre outros. O Carnaval em Garanhuns continua sendo concentrado nos dois bairros mais antigos da cidade: Boa Vista e Magano. A tradicional festa de rua acontece entre os dias 5 e 9 de fevereiro.

O resultado dessa seleção está disponível no portal do Governo Municipal, e pode ser acessado diretamente por meio do link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/resultado-artistas-habilitados-para-o-carnaval-de-garanhuns-2016/.

Carnaval

Fotos: Arquivo Secom