GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Guardas municipais de Garanhuns recebem novo fardamento

AMSTT

Guardas municipais de Garanhuns recebem novo fardamento

Categoria também terá, em 2015, carteira do passe livre para uso no transporte coletivo Os 120 guardas municipais de Garanhuns irão trabalhar, a partir de janeiro de 2015, com novo fardamento. Os servidores, que atuam na segurança do patrimônio público...

Categoria também terá, em 2015, carteira do passe livre para uso no transporte coletivo

Os 120 guardas municipais de Garanhuns irão trabalhar, a partir de janeiro de 2015, com novo fardamento. Os servidores, que atuam na segurança do patrimônio público do município, receberam ontem (29) os kits com o novo material de trabalho. O investimento, financiado pela Secretaria de Administração, disponibiliza um novo par de botas, calças, gandolas, camisetas de malha, camisa de malha operacional, três bonés, cinto de passeio, cinto de guarnição, porta-treco, porta-algema, porta-tonfa, casaco e um torçal.

De acordo com o chefe da Guarda Municipal, Adilson Sulene, os guardas devem estar devidamente fardados, obrigatoriamente, até o dia 05 de janeiro. “A ideia é manter um padrão e a organização de todo o nosso efetivo, que continuará atuando compromisso, seja nos prédios municipais ou no trânsito”, enfatiza.

Numa parceria com a Coletivos São Cristóvão, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) irá disponibilizar carteira de passe livre para o transporte coletivo de Garanhuns. “Todas essas ações, parcerias e investimentos fazem parte de uma política pública de valorização do servidor. É preciso valorizá-los sempre que possível”, destaca a presidente da AMSTT, Ana Rossini.

O titular da pasta de Administração, Alfredo de Góis, também comentou as ações de valorização do servidor ao longo do ano de 2014. “Nós trabalhamos em prol do tão necessário bem-estar do trabalhador. Seja por meio de adiantamentos salariais ou outros benefícios de reconhecimento, o sentimento é de continuidade, não sendo diferente com a nossa Guarda Municipal, que vem se especializando e se capacitando cada vez mais”, conclui.
uniforme uniforme1 uniforme3


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste