GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Guarda Municipal evita crime em escola de Garanhuns

AMSTT

Guarda Municipal evita crime em escola de Garanhuns

  Comportamento suspeito de menores ocasionou revista de guardas, que encontraram faca dentro de mochila   por CLOVES TEODORICO Guardas municipais encontraram, nessa quinta-feira (20), uma faca peixeira dentro da mochila de dois estudantes da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves,...

Publicado em

 

Comportamento suspeito de menores ocasionou revista de guardas, que encontraram faca dentro de mochila

 

por CLOVES TEODORICO

Guardas municipais encontraram, nessa quinta-feira (20), uma faca peixeira dentro da mochila de dois estudantes da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves, conhecido popularmente como Caic, na Cohab I. O instrumento cortante seria utilizado, segundo os próprios menores, para machucar um outro colega. A revista no material foi realizada após a equipe de agentes de disciplina da escola desconfiar do comportamento dos menores e acionar ajuda.

De acordo com a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), um deles tem 16 anos de idade e o outro apenas 12. Após a inspeção na bolsa, ambos foram levados para uma sala da instituição, onde aguardaram a chegada do Conselho Tutelar de Garanhuns – órgão responsável por esse tipo de demanda e para as medidas cabíveis.

 

Foto: Divulgação/AMSTT

Data: 21 de abril de 2017

Redimensionar Fonte
Contraste