Guarda Municipal evita crime em escola de Garanhuns

publicado: 21/04/2017 22h30,
última modificação: 21/04/2017 22h30

Comportamento suspeito de menores ocasionou revista de guardas, que encontraram faca dentro de mochila

por CLOVES TEODORICO

Guardas municipais encontraram, nessa quinta-feira (20), uma faca peixeira dentro da mochila de dois estudantes da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves, conhecido popularmente como Caic, na Cohab I. O instrumento cortante seria utilizado, segundo os próprios menores, para machucar um outro colega. A revista no material foi realizada após a equipe de agentes de disciplina da escola desconfiar do comportamento dos menores e acionar ajuda.

De acordo com a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), um deles tem 16 anos de idade e o outro apenas 12. Após a inspeção na bolsa, ambos foram levados para uma sala da instituição, onde aguardaram a chegada do Conselho Tutelar de Garanhuns – órgão responsável por esse tipo de demanda e para as medidas cabíveis.

Foto: Divulgação/AMSTT

Data: 21 de abril de 2017