GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Governo Municipal realizará I Conferência da Juventude de Garanhuns

Juventude, Esporte e Lazer

Governo Municipal realizará I Conferência da Juventude de Garanhuns

Com o tema “As várias formas de mudar Garanhuns”, momento será realizado no dia 20 de agosto O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria da Juventude, realiza, no próximo dia 20 de agosto, no Chalé Recepções II, das...

Publicado em

Com o tema “As várias formas de mudar Garanhuns”,
momento será realizado no dia 20 de agosto

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria da Juventude, realiza, no próximo dia 20 de agosto, no Chalé Recepções II, das 8h às 17h, a I Conferência da Juventude. Com o objetivo de debater e propor políticas para a juventude, assim como participar na formulação e execução das políticas públicas, potencializando o protagonismo juvenil, a conferência tem como tema central: “As várias formas de mudar Garanhuns”. O credenciamento para participar do momento é gratuito e deve ser realizado no mesmo dia da conferência, no próprio Chalé II.

“Esse será um marco para a juventude garanhuense, uma vez que estamos realizando a nossa primeira conferência, ao mesmo tempo em que estamos fazendo também um grande esforço para dar posse aos membros do Conselho Municipal da Juventude, que com certeza vai ampliar bastante as discussões em torno do fortalecimento das políticas públicas para o nosso segmento”, afirma o secretário da Juventude de Garanhuns, Pedro Passos.

A ocasião contará com a leitura e aprovação do regimento interno; a palestra: “As várias formas de mudar o Brasil”, conduzida pelo membro do Conselho Estadual da Juventude, Sandro Cipriano; debate, formação dos grupos de trabalho; apresentações das propostas; além da eleição e referendo dos delegados eleitos para a Conferência Estadual. Também serão discutidos os eixos temáticos: Segurança pública e acesso à justiça; Cultura; Saúde; Território e Mobilidade; Diversidade e Trabalho; Participação; Esporte; Comunicação e Educação.


Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação 
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste