GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Governo Municipal realiza reunião de prestação contas do Siope

Educação

Governo Municipal realiza reunião de prestação contas do Siope

Apresentação do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope) foi realizado ontem (25), na Câmara de Vereadores 26 de fevereiro de 2019 Uma reunião de prestação de contas entre o Governo Municipal de Garanhuns, o Conselho de Acompanhamento...


Apresentação do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope) foi realizado ontem (25), na Câmara de Vereadores

26 de fevereiro de 2019

Uma reunião de prestação de contas entre o Governo Municipal de Garanhuns, o Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), vereadores e sociedade foi realizada ontem (25) na Câmara de Vereadores Raimundo de Morais. Durante a ocasião, estiveram presentes o Controlador do município, Glauco Brasileiro, a secretária de Educação, Eliane Vilar, a presidente do Conselho Municipal do Fundeb, Ana Paula Oliveira e os vereadores Daniel da Silva, Zaqueu Lins, Alcindo Correia, Luzia Cordeiro (Luzia da Saúde), Mário dos Santos (Marinho da Estivas), Givanildo da Silva (Gil PM), Andrea Nunes e Claudio Humberto Bispo (Professor Marcio), além da sociedade.

O momento serviu para que o Governo Municipal, por meio da Seduc, Controladoria, Contabilidade e Procuradoria, apresentasse aos Conselho do Fundeb, vereadores e sociedade, o Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope), bem como os valores referentes ao bloqueio judicial realizado no ano de 2017. Na reunião, a gestão municipal apresentou as receitas e despesas do Fundeb com o município e os investimentos com recursos próprios na Educação. Os documentos apresentados evidenciaram a lisura, compromisso e responsabilidade com a utilização dos recursos destinados à Educação municipal.

Uma reunião de apresentação das ações desenvolvidas na gestão da secretária Eliane Vilar será realizada no dia 20 de março. O local e horário será divulgado em breve.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações cedidas pela Secretaria de Educação

Fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste