Decreto que regulamenta descontos e parcelamentos para contribuintes foi publicado nesta sexta (15)
por AQUILLES SOARES
com informações da Secretaria de Finanças
15 de junho de 2018
A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, realiza até o mês de setembro, a campanha do “Refis”, para regularização de débitos junto à Prefeitura. A iniciativa tem o intuito de promover a adesão dos munícipes para que possam negociar e quitar suas pendências junto ao Governo Municipal.
É possível negociar juros e multas com descontos de 75% para pagamento à vista; 50% para pagamento de 2 a 12 parcelas (sendo o valor mínimo da parcela R$200,00), 30% para pagamento de 13 a 24 parcelas (valor mínimo da parcela R$ 750,00); 15% para pagamento de 25 a 48 parcelas (valor mínimo da parcela R$ 1.500,00) e 0% para pagamentos de 49 a 120 parcelas (valor mínimo da parcela R$ 3.000,00).
Estes acordos poderão ser feitos até setembro de 2018. Os interessados podem realizar o pagamento total ou parcelado acessando o portal da Prefeitura, no site: ww.garanhuns.pe.gov.br , ou procurando a Secretaria de Finanças, no Palácio Celso Galvão, localizado na avenida Santo Antônio, nº 126, no Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (87) 3762-7016.
Os benefícios do decreto servem como forma de facilitar a quitação, afirma o secretário municipal de Finanças, Flávio Eloia. “São diversas opções que oferecemos para os contribuintes, para que estes possam regularizar os seus débitos junto ao Governo Municipal da melhor forma possível. Optando por descontos no pagamento à vista, ou até realizando o parcelamento do valor total”, afirmou.
Foto: Camila Queiroz – Arquivo (Secom/PMG)