GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Governo Municipal participa de seminário que discutiu a preservação dos rios Mundaú e Paraíba do Meio

Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente

Governo Municipal participa de seminário que discutiu a preservação dos rios Mundaú e Paraíba do Meio

por EDMÉA UBIRAJARA 28 de abril de 2017 O secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Garanhuns, João Paulo Sobral, esteve presente no Seminário de Cooperação Técnica entre Alagoas e Pernambuco para Uso e Preservação das Águas dos Rios...

Publicado em

por EDMÉA UBIRAJARA
28 de abril de 2017

O secretário do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Garanhuns, João Paulo Sobral, esteve presente no Seminário de Cooperação Técnica entre Alagoas e Pernambuco para Uso e Preservação das Águas dos Rios Mundaú e Paraíba do Meio. O evento foi realizado nesta quinta-feira (27) no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga). Na ocasião, o secretário se colocou à disposição para apoiar o Comitê Gestor das bacias. “Estamos sempre à disposição e podemos oferecer tanto ações para preservação quanto para fiscalização. Estes rios são de extrema importância para a região e é preciso ter consciência e atitudes para protegê-los”, disse João Paulo.

O evento foi organizado em parceria com a Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa, a ONG Econordeste, a Universidade Federal de Alagoas – UFAL, a Secretaria de Recursos Hídricos de Alagoas e a Aesga e visa estreitar a cooperação entre as Instituições e mobilizar a população em prol da criação do Comitê Gestor das bacias dos rios Mundaú e Paraíba do Meio.

Seminario Rio Mundau - Edmea Ubirajara - 270417 (14) Seminario Rio Mundau - Edmea Ubirajara - 270417 (12)

Fotos: Edméa Ubirajara/Secom PMG

Redimensionar Fonte
Contraste