Governo Municipal participa de roda de conversa na UPE

publicado: 25/08/2014 14h26,
última modificação: 03/09/2014 14h53

Momento vai tratar de temáticas que envolvem a violência contra a mulher

Uma roda de conversa, em comemoração ao Dia da Psicologia, que vai tratar do olhar da psicologia sobre a violência contra a mulher, será realizada amanhã (26), em Garanhuns. A discussão do tema será realizada às 19h, no auditório da Universidade de Pernambuco (UPE), localizada na Rua Capitão Pedro Rodrigues, nº 105, no bairro São José.

A conversa será ministrada por Dr. Henrique Carneiro, que vai abordar o tema “Violência, Laço Social e Mitos Estruturantes”, Juliana Coelho debaterá com o tema “Violência Obstétrica: Uma Cicatriz Invisível?”, e Maria Suely de Barros encerra o momento com: “Um Olhar para os Autores de Violência: Uma Luta Pelo Fim da Violência Contra a Mulher”.

Foram convidados profissionais de psicologia, estudantes do curso da UPE, Coordenação Colegiada e Secretarias da Mulher, Comunicação e Cultura de Garanhuns. O público em geral pode participar. O evento é uma iniciativa do Conselho Regional de Psicologia – Subsede Agreste Meridional, em parceria com a Comissão de Interiorização do CRP–02 e a Universidade de Pernambuco (UPE).

A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas, sendo assim necessária a confirmação de participação, que pode ser realizada por meio dos telefones (87) 3761- 3299/9633-2796 ou pelo site crppe.agrestemeridional@crppe.org.br.

Texto: Ruthe Santana
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)