GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Governo Municipal marca presença na passagem de comando do 71º BI Mtz

Gabinete

Governo Municipal marca presença na passagem de comando do 71º BI Mtz

por PRISCILA BELENS 26 de janeiro de 2018 O Vice-Prefeito, Haroldo Vicente, participou hoje (26) da solenidade de Passagem de Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) – Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste,...

por PRISCILA BELENS

26 de janeiro de 2018

O Vice-Prefeito, Haroldo Vicente, participou hoje (26) da solenidade de Passagem de Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) – Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste, realizado pelo Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto ao Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyanna.

A solenidade aconteceu no quartel em Garanhuns e foi presidida pelo Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Francisco Humberto Montenegro Junior, e contou com a presença de várias autoridades civis e militares, além de familiares e convidados.

Haroldo destacou a importância do evento: “O município de Garanhuns sempre teve um laço estreito e amigável com o Exército, tenho certeza que essa parceria continuará com o Comando do Tenente-Coronel Goyanna para que, em breve, possamos realizar mais ações que favoreçam toda a população”.

Entre outras ações, o Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto realizou diversas benfeitorias durante sua estada como Comandante do 71º BI Mtz, como a construção de quadras poliesportivas, reforma da caixa d’água, esgotamento sanitário, aperfeiçoamento de procedimentos internos, abastecimento d’água seguindo normas de conduta e a diminuição do tempo de pagamento de fornecedores, além de participar de diversas ações cívicas e culturais em Garanhuns e Região.

O Tenente-Coronel Duarte foi nomeado para o cargo de Oficial do Gabinete do Comandante do Exército, em Brasília/DF, cargo exercido pelo Tenente-Coronel Goyanna antes de ser nomeado Comandante do 71º BI Mtz.

Fotos: Camila Queiroz/Secom PMG

Redimensionar Fonte
Contraste