GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Governo Municipal lamenta morte de guarda municipal

AMSTT

Governo Municipal lamenta morte de guarda municipal

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa o falecimento do guarda municipal José Luciedo Cândido Cabral, que tinha 27 anos de idade. No acidente, que provocou a morte do servidor,...

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), informa o falecimento do guarda municipal José Luciedo Cândido Cabral, que tinha 27 anos de idade. No acidente, que provocou a morte do servidor, morreram outras duas pessoas e mais um ficou em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 15h de hoje (11), próximo ao município de Terezinha, no Agreste Meridional. De acordo com as informações da Polícia, ao vir na PE-218, estrada que liga Bom Conselho à Garanhuns, em uma moto, o guarda colidiu frontalmente com outra moto, que teria feito uma ultrapassagem indevida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru, onde familiares aguardam a liberação. Luciedo exercia a função de agente de trânsito e era servidor municipal há 6 anos.


Nota à imprensa: Cloves Teodorico e Ruthe Santana
Revisão de texto: Jacqueline Menezes
Foto cedida pela Guarda Municipal
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste