GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Governo Municipal lamenta morte de Fernando Massagista

Educação

Governo Municipal lamenta morte de Fernando Massagista

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Diretoria de Esportes, informa o falecimento do massagista Fernando de Almeida Souza. Ele tinha 73 anos de idade. Fernando sofria de hipertensão e foi internado no Hospital Regional Dom Moura na noite...

Publicado em

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Diretoria de Esportes, informa o falecimento do massagista Fernando de Almeida Souza. Ele tinha 73 anos de idade. Fernando sofria de hipertensão e foi internado no Hospital Regional Dom Moura na noite de ontem (16). Na manhã de hoje (17), o mesmo teve complicações e não resistiu.

Fernando massagista, como era conhecido no meio desportista, já estava aposentado, mas trabalhou durante 35 anos na Prefeitura de Garanhuns servindo a todas as seleções da cidade. Toda a classe esportista de Garanhuns, bem como os amigos da Prefeitura lamentam muito por sua morte.

O corpo está sendo velado na rua Julião Cavalcanti, 398, bairro Magano. O enterro será realizado amanhã (18), à 9h, no cemitério São Miguel.


Nota à imprensa: Samara Pontes 
Foto cedida pela Diretoria de Esportes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste