Governo Municipal lamenta morte de Fernando Massagista

publicado: 17/10/2014 15h54,
última modificação: 17/10/2014 15h54

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Diretoria de Esportes, informa o falecimento do massagista Fernando de Almeida Souza. Ele tinha 73 anos de idade. Fernando sofria de hipertensão e foi internado no Hospital Regional Dom Moura na noite de ontem (16). Na manhã de hoje (17), o mesmo teve complicações e não resistiu.

Fernando massagista, como era conhecido no meio desportista, já estava aposentado, mas trabalhou durante 35 anos na Prefeitura de Garanhuns servindo a todas as seleções da cidade. Toda a classe esportista de Garanhuns, bem como os amigos da Prefeitura lamentam muito por sua morte.

O corpo está sendo velado na rua Julião Cavalcanti, 398, bairro Magano. O enterro será realizado amanhã (18), à 9h, no cemitério São Miguel.

Nota à imprensa: Samara Pontes
Foto cedida pela Diretoria de Esportes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)