publicado: 10/02/2015 13h05,
última modificação: 10/02/2015 13h05

Fernando DDi recebeu uma placa de homenagem

Na manhã do último domingo (08), na praia do Pina, em Recife (PE), foi realizada a final da Copa Sul-Americana de Futebol de Areia. A seleção brasileira venceu a seleção do Paraguai por 12 a 2. Na ocasião, o diretor de Esportes de Garanhuns, César Brasil, e o empresário garanhuense Marcelo Neves, entregaram uma placa de homenagem ao atleta da seleção Fernando DDi. Fernando é natural de Garanhuns e é um dos mais experientes jogadores da área, além de ser uma referência do “beach soccer” nacional e mundial.

César Brasil parabenizou o jogador pelo grandioso talento e agradeceu por elevar o nome da sua terra natal. “Viemos até Recife para conferir de perto o jogo e ao mesmo tempo fazer a entrega dessa singela homenagem que destaca o nosso orgulho em ter um atleta de Garanhuns na nossa seleção”, registra o diretor de Esportes.

O resultado da Copa Sul-Americana de Futebol de Areia leva o Brasil à condição de cabeça de chave 1 nas eliminatórias Conmebol, que será realizada no mês de abril, em Manta (Equador).

Governo Municipal homenageia atleta garanhuense da Seleção Brasileira de Futebol de Areia 2

Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação/Diretoria de Esportes