GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Governo Municipal faz a entrega de 300 certificados em Garanhuns

Assistência Social e Direitos Humanos

Governo Municipal faz a entrega de 300 certificados em Garanhuns

Cerca de 300 pessoas concluíram os cursos profissionalizantes do Pronatec Na próxima quinta-feira (13), a partir das 18h, acontece, no auditório da Unidade Acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco de Garanhuns (UAG/UFRPE), a entrega de certificados aos alunos que...

Cerca de 300 pessoas concluíram os cursos profissionalizantes do Pronatec

Na próxima quinta-feira (13), a partir das 18h, acontece, no auditório da Unidade Acadêmica da Universidade Federal Rural de Pernambuco de Garanhuns (UAG/UFRPE), a entrega de certificados aos alunos que participaram dos cursos profissionalizantes do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Serão entregues, aproximadamente, 300 certificados para os alunos de: produtor de queijo, produtor de licor e preparador de doces e conservas, que tiveram carga horária de 200 horas; e para os concluintes de jardineiro, viveirista de plantas e flores, agricultor orgânico, agente de alimentação escolar, recreador, monitor de recreação e operador de máquinas e implementos agrícolas – sendo, cada um desses, com 160 horas.

A iniciativa foi uma parceria da Secretaria de Assistência Social do município, com o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas) – do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), órgão financiador dos cursos – e Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI) que os ofertou junto a UFRPE/UAG.


Texto: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
Samara Pontes | (87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste