Governo Municipal de Garanhuns participa do lançamento do Centro de Excelência no Esporte III

publicado: 04/12/2018 18h07,
última modificação: 04/12/2018 18h07

Cerimônia foi realizada na noite de ontem (03), no auditório da Aesga

04 de novembro de 2018

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), está apoiando a implantação do Centro de Excelência no Esporte III, um projeto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) com o patrocínio da empresa Ferreira Costa. Na noite de ontem (03), o vice-prefeito, Haroldo Vicente, e o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, participaram da cerimônia de lançamento da ação no auditório da Aesga.

O Centro de Excelência no Esporte III beneficia alunos da Rede Pública de Ensino com a oportunidade de praticar esportes gratuitamente. Atualmente, 100 crianças e adolescentes de 8 a 14 anos participam das aulas. Além das atividades, que acontecem de segunda à sexta-feira, no Ginásio da Aesga, e que são realizadas no contraturno escolar, os alunos contemplados também receberam kits de uniforme, compostos por: camisa, short, agasalho e mochila, além de ser disponibilizado todo o material esportivo como bolas, coletes, redes, entre outros. As modalidades ofertadas são voleibol e futsal. Segundo o Ibeec, a partir de janeiro de 2019, outras 50 vagas serão disponibilizadas, totalizando 150 beneficiados.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Texto e fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109