GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Governo Municipal de Garanhuns abre convocatória para o FIG 2015

Turismo e Cultura

Governo Municipal de Garanhuns abre convocatória para o FIG 2015

Artistas, grupos culturais e de formação terão até o dia 03 de junho para se inscreverem O Governo Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, abriu hoje (25), a convocatória para a seleção de propostas de artistas, grupos...

Publicado em

Artistas, grupos culturais e de formação terão até o dia 03 de junho para se inscreverem

O Governo Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e Cultura, abriu hoje (25), a convocatória para a seleção de propostas de artistas, grupos culturais e de formação para compor a programação do 25º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que deverá ser realizado no período de 16 a 25 de julho. O edital convocatório saiu na edição de hoje, do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) e pode ser acessado através do endereço: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe, ou pelo site do Governo Municipal, por meio do link: https://www.garanhuns.pe.gov.br/convocatoria-fig-2015/.

Serão aceitas inscrições na área de formação cultural e nos segmentos artístico-culturais de artes visuais, audiovisual, cultura popular, dança, design e moda, fotografia, literatura, música, patrimônio cultural, teatro e gospel. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 03 de junho, de segunda a sábado, no horário das 8h às 14h, na Secretaria de Cultura de Garanhuns – localizada na rua 13 de Maio, S/N, Sala 5, São José, CEP: 55.295-410 – ou via Correios. Não Serão aceitas inscrições via fax ou internet. O resultado final da seleção será divulgado no site do Governo Municipal.


Texto: Samara Pontes
Foto: Renand Zovka/ Arquivo Secom
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

 

Redimensionar Fonte
Contraste