GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Governo Municipal cria comissão para elaboração de Estatuto dos Servidores Municipais

Administração

Governo Municipal cria comissão para elaboração de Estatuto dos Servidores Municipais

O Prefeito Izaías Régis assinou nesta segunda (08) a portaria 856/2014- GP que cria a Comissão de Elaboração do projeto de lei do Estatuto dos Servidores Municipais de Garanhuns. A Comissão é formada por servidores municipais, pertencentes a maioria das...

Publicado em

O Prefeito Izaías Régis assinou nesta segunda (08) a portaria 856/2014- GP que cria a Comissão de Elaboração do projeto de lei do Estatuto dos Servidores Municipais de Garanhuns. A Comissão é formada por servidores municipais, pertencentes a maioria das secretarias, com o intuito de criar o Estatuto dos Servidores Municipais de Garanhuns, haja vista que o município é regido pelo Estatuto do Estado de Pernambuco.

O objetivo principal é criar um instrumento de diretrizes que regulamente os direitos e deveres funcionais de todos os servidores, discutindo uma proposta própria na realidade de Garanhuns, a partir da opinião da sociedade municipal, que será representada por seus membros da Comissão, através de audiências públicas e fóruns.

De acordo com a Secretaria de Articulações Políticas e Governo, o primeiro Encontro de Discussões está agendado para o próximo dia 22 de setembro. Paralelamente a esse processo, estará acontecendo a organização do Concurso Público do Município que tem previsão de lançamento de edital para o dia 21 de outubro (podendo ocorrer alteração no calendário, devido ao cronograma de criação do Estatuto). O concurso será regido pelo Estatuto que será criado.

A portaria 856/2014- GP foi publicada na edição de hoje (10) do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE.


Texto: Luanny Porto
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste