GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Governo Municipal abre vagas para curso gratuito de qualificação profissional

Juventude, Esporte e Lazer

Governo Municipal abre vagas para curso gratuito de qualificação profissional

Projeto Preparando o Futuro já qualificou cerca de mil jovens desde 2017 25 de março de 2019 Com o objetivo de qualificar os jovens garanhuenses e facilitar a sua inserção no mercado de trabalho, o Governo Municipal de Garanhuns vem...

Publicado em

Projeto Preparando o Futuro já qualificou cerca de mil jovens desde 2017

25 de março de 2019

Com o objetivo de qualificar os jovens garanhuenses e facilitar a sua inserção no mercado de trabalho, o Governo Municipal de Garanhuns vem desenvolvendo, desde 2017, o projeto Preparando o Futuro. A ação, que já qualificou cerca de mil jovens, vai ofertar novas vagas em cursos gratuitos. As oportunidades do momento são para o curso de Excelência no Atendimento ao Cliente em Farmácia e Drogaria. O curso será ministrado entre os dia 01 e 05 de abril, das 14h às 17h, na unidade do Senac Garanhuns.

“O Prefeito Izaías Régis autorizou e vamos disponibilizar 30 vagas para jovens residentes em Garanhuns, com idades entre 18 e 29 anos, e que tenham concluído o Ensino Fundamental”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer. “É um curso intensivo com carga horária de 15h”, acrescenta Eugênio.

Processo de inscrições — Para efetivar a inscrição é necessário comparecer na próxima quinta-feira (28), das 8h às 10h, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado, munido de cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar).

“Por conta do curto espaço de tempo entre a inscrição e o começo do curso, os primeiros candidatos que comparecerem a Secretaria de Juventude, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesse importante curso de qualificação”, pontua o titular da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Imagem: Reprodução/Internet  – (Secom/PMG)​

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109


Redimensionar Fonte
Contraste