GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Governo Municipal abre vagas para curso de assistente administrativo

Assistência Social e Direitos Humanos

Governo Municipal abre vagas para curso de assistente administrativo

Pré-cadastro para inscrições está disponível a partir desta segunda-feira (25) 25 de fevereiro de 2019 A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Centro de Educação, Tecnologia e Cidadania...


Pré-cadastro para inscrições está disponível a partir desta segunda-feira (25)

25 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), em parceria com o Centro de Educação, Tecnologia e Cidadania (CETEC), e com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), disponibiliza 50 vagas para pessoas LGBTs, pretas e pardas interessadas no curso de Assistente Administrativo, que terá início no dia 05 de maio, e acontece de forma presencial, no Instituto Presbiteriano de Heliópolis (IPH).

O pré-cadastro para preenchimento das vagas está aberto, e as inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (25), das 08h às 14h, no setor de Acessibilidade, localizado na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que fica na avenida Rui Barbosa, n° 807, bairro Heliópolis. Podem se inscrever maiores de 16 anos, com o ensino fundamental incompleto.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Número de Identificação Social (NIS), e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (87) 3763-6567.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da SASDH
Foto: Reprodução — Internet
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste