Governo de Garanhuns abre inscrições para o Bolsa Atleta 2019

última modificação: 20/02/2019 12h48

Processo deverá ser realizado presencialmente de 7 a 13 de março

18 de fevereiro de 2019

As inscrições para a edição 2019 do Bolsa Atleta Garanhuns serão iniciadas no próximo dia 7 de março. Os atletas, de modalidades individuais, que atendem aos requisitos previstos no edital nº 001/2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta segunda-feira (18), terão até o dia 13 de março para apresentar as solicitações visando a concessão do benefício por parte do Governo Municipal de Garanhuns. O edital que normatiza a seleção está disponível no site oficial da Prefeitura: https://garanhuns.pe.gov.br/bolsa-atleta/

Para realizar a inscrição, o atleta deve conferir o edital, cumprir suas exigências e entregar a documentação prevista no Protocolo Central da Prefeitura Municipal de Garanhuns, que funciona no Palácio Celso Galvão, localizado na Avenida Santo Antônio, nº 126, das 8 às 12h.

O Bolsa Atleta Garanhuns foi instituído pelo prefeito Izaías Régis no primeiro semestre de 2017, após aprovação na Câmara de Vereadores de Garanhuns, e garante benefício financeiro de um salário mínimo mensal para o atleta com idade mínima de 15 anos. O valor recebido deverá ser utilizado para cobrir gastos com a preparação do atleta, visando garantir-lhe condições de bem representar o município em competições nos níveis internacional; nacional; regional e estadual, das respectivas modalidades esportivas. Os atletas contemplados também devem prestar contas dos recursos recebidos e investidos, sob pena de ter a bolsa suspensa.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações e fotos da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109