Gestores da Rede Municipal de Ensino participam de capacitação do Educar pra Valer

publicado: 29/01/2019 18h17,
última modificação: 29/01/2019 18h17

Formação está sendo realizada na Escola Municipal Padre Agobar Valença segue até amanhã (30)

29 de janeiro de 2019

Gestores e coordenadores pedagógicos das escolas de toda a Rede Municipal de Ensino estão participando de uma capacitação da Fundação Lemann, realizadora do programa Educar pra Valer. A formação foi promovida durante a manhã desta terça-feira (29) e segue até amanhã (30), na Escola Municipal Padre Agobar Valença.

O curso está sendo ministrado pelos assessores do Educar pra Valer, Julio Cavalcante e Rita Alcina, e a equipe de Supervisão Educacional da Secretaria de Educação. Dentro da capacitação, foram discutidos os resultados de cada escola que faz parte da Rede Municipal, além do planejamento das atividades do ano letivo de 2019. As aulas nas escolas municipais serão iniciadas no dia 06 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Fotos: Daniela Batista — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109