GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Garanhuns vivencia “Dia de Ler Todo Dia”

Educação

Garanhuns vivencia “Dia de Ler Todo Dia”

O dia consiste em mobilizar o maior número de pessoas em ações voltadas Por EZANDRA RIBEIRO Nesta terça-feira (20), Garanhuns vivencia do “Dia de Ler Todo Dia”, uma campanha mundial que busca incentivar o hábito da leitura entre os diferentes...

O dia consiste em mobilizar o maior número de pessoas em ações voltadas

Por EZANDRA RIBEIRO

Nesta terça-feira (20), Garanhuns vivencia do “Dia de Ler Todo Dia”, uma campanha mundial que busca incentivar o hábito da leitura entre os diferentes segmentos da sociedade. O dia consiste em mobilizar, o maior número de pessoas de qualquer instituição, em ações voltadas para a leitura, dos clássicos da literatura a gibis, revistas, jornais, livros religiosos, receitas, bulas de remédios, poemas, frases etc.

Durante 12 horas, as instituições de ensino das redes Municipal e Estadual e Federal de Ensino, escolas particulares, entre outros órgãos, foram convidadas a dispor um pouco do seu dia para se envolverem em atividades voltadas à leitura. As ações realizadas serão contabilizadas e enviadas para São Paulo (SP), para a Secretaria de Educação que propõe este ato.

Para quem deseja obter mais informações sobre o evento, acesse os seguintes links:www.educacao.sp.gov.br/noticias ou www.diadelertododia.com.

Fotos: Ezandra Ribeiro – Secom/PMG
Data: 20/09/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

 

Redimensionar Fonte
Contraste