Garanhuns/ Viana e Moura recebeu diversas ações de melhorias pela Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos

publicado: 13/07/2021 14h49,
última modificação: 13/07/2021 14h49

O Viana e Moura recebeu diversas ações de melhorias pela Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos. Acompanhadas pelo secretário Fá Albino, as equipes se dividiram para atender diversas demandas dos moradores. Foi realizada a capinação e limpeza de praças e áreas de convivência, além de várias ruas da localidade. As máquinas também fizeram o recolhimento de entulhos pelas vias.

Outra ação importante foi a desobstrução de galerias. Muitas delas estavam completamente cheias de terra, impedindo a passagem das águas e, consequentemente, gerando danos na tubulação e até comprometendo o calçamento.

Os serviços se estenderam por todo o dia. Na parte da noite, as equipes de iluminação da Secretaria realizaram a troca de lâmpadas queimadas – as que não são LED –, melhorando a situação de diversas ruas.

A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos relembra que, sobre as lâmpadas LED, está sendo finalizado o processo licitatório para aquisição das lâmpadas. Em breve, será realizada a troca dos equipamentos queimados em todo o município.

Fotos: Hilton Marques