GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Defesa Civil Garanhuns terá representação na II Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil

Defesa Civil

Garanhuns terá representação na II Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil

Garanhuense também estará representando o Agreste Meridional do Estado A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Garanhuns estará representada, a partir da próxima terça-feira (04), na II Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil (CNPDC). O encontro abordará...

Publicado em

Garanhuense também estará representando o Agreste Meridional do Estado

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Garanhuns estará representada, a partir da próxima terça-feira (04), na II Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil (CNPDC). O encontro abordará a temática “Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional” e segue até a quinta-feira (06). O secretário-executivo de Garanhuns, Fábio Antônio, foi eleito, também, para representar todos os municípios do Agreste Meridional de Pernambuco na ocasião, que acontece em Brasília (DF).

Este ano, os eixos temáticos do evento são: Gestão integrada de riscos e resposta a desastres; Integração de Políticas Públicas relacionadas à Proteção e à Defesa Civil; Gestão do Conhecimento em Proteção e Defesa Civil; Mobilização e promoção de uma cultura de Proteção e Defesa Civil na busca de Cidades Resilientes. A conferência é uma realização do Ministério da Integração Nacional.


Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste