Garanhuns segue bem representado nos principais campeonatos de natação do Brasil

publicado: 20/05/2015 15h35,
última modificação: 20/05/2015 15h35

No último fim de semana, Denis de Paulo conquistou medalhas
na IX Copa Nordeste Interclubes de Natação Master

O atleta Denis de Paulo participou, no último fim de semana, da IX Copa Nordeste Interclubes de Natação Master. O evento esportivo aconteceu na cidade de São Luís (MA) e reuniu 128 atletas de todos os estados da região Nordeste. Atualmente, o nadador que representa Garanhuns, é o terceiro reserva na Seleção Brasileira de Natação, em sua categoria.

Denis conquistou duas medalhas na categoria acima de 35 anos de idade, sendo segundo lugar nos 50 metros nado costas e terceiro lugar nos 100 metros nado livre. O nadador foi o único paratleta a participar da Copa, competindo de igual para igual com outros nadadores sem deficiência.

Graças a esses resultados, o mesmo foi classificado para o Meeting Cearense de Natação Paraolímpica, que será realizado no dia 08 de agosto, em Fortaleza (CE). O evento esportivo reunirá nadadores de todo o Brasil e de outros países sul-americanos. “Essa competição é muito importante, uma vez que, visa classificar para a paraolimpíada de 2016 no Rio de Janeiro”, conclui Denis.

Garanhuns segue bem representado nos principais campeonatos de natação do Brasil 2 Garanhuns segue bem representado nos principais campeonatos de natação do Brasil 3


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)