Garanhuns/ Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos segue trabalhando

publicado: 25/06/2021 22h14,
última modificação: 25/06/2021 22h15

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, continua realizando a capinação no município. Um dos pontos que receberam melhoria esta semana foi o giradouro que liga a Cohab 2, Boa Vista e BR-424. O local é de responsabilidade do DNIT, mas o Governo Municipal realizou o serviço.

Com o mato alto, a visibilidade estava complicada para os motoristas que trafegam pela área. A limpeza garante mais segurança, inclusive para os moradores da redondeza. As máquinas estiveram no local no início desta semana e já dá pra ver os resultados da ação.

Tem alguma solicitação para fazer à Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos? É só enviar para o WhatsApp da Ouvidoria Municipal, pelo (87) 3762-7003.

Fotos: Hilton Marques