GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Gabinete Garanhuns se prepara para receber restos mortais de Dominguinhos

Gabinete

Garanhuns se prepara para receber restos mortais de Dominguinhos

Prefeito se reúne amanhã com Liv Moraes, em Recife O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, visitou na manhã de hoje (16), o espaço do Cemitério São Miguel, no bairro Boa Vista, onde será construído o túmulo e enterrado os restos...

Publicado em

Prefeito se reúne amanhã com Liv Moraes, em Recife

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, visitou na manhã de hoje (16), o espaço do Cemitério São Miguel, no bairro Boa Vista, onde será construído o túmulo e enterrado os restos mortais do cantor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos. A vinda dos restos mortais do sanfoneiro para o município está sendo acordada junto aos familiares do músico, que faleceu após uma parada cardíaca, no último dia 23 de julho, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP).

O chefe do Executivo se reúne amanhã (17) com a filha de Dominguinhos, Liv Moraes para tratar como será a transferência. “Estivemos à disposição desde sempre para realizar o sonho dele, de voltar ao seu aconchego, que é Garanhuns. No cemitério, colocaremos ele quase ao lado do túmulo do cantor e compositor Augusto Calheiros”, comenta.

Monumento – No Gabinete do Palácio Celso Galvão, o mestre artesão José Veríssimo conversou com o prefeito e outros secretários do Governo Municipal para articular a construção do monumento em homenagem a Dominguinhos. O local está a ser definido, mas o artista, que ficou encarregado por produzir a peça, informou que até o final deste ano, o gigante monumento ficará pronto.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico – (87) 9600.8965
Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste