Garanhuns / Resultado final da Seleção Simplificada é divulgado

publicado: 31/03/2021 22h21,
última modificação: 31/03/2021 22h21

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, divulgou na manhã desta terça (30), no site oficial do município, o resultado final da Seleção Simplificada para contratação e formação de cadastro de reserva para Professor I e II.

A convocação para assinatura de contrato se dará por meio do site oficial do município, bem como, nos murais localizados na sede da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos selecionados poderão ainda, ser contactados por e-mail e contato telefônico, fornecidos no formulário de inscrição preenchido pelos mesmos, no início da seleção.

O prefeito Sivaldo Albino reforça seu compromisso com a educação em Garanhuns, buscando cada vez mais mecanismos para que todos os estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino, possam ter oportunidades iguais e construir um futuro melhor, por meio dos seus estudos.

Arte: Lucas Monteiro
Texto: Mayara Carrilho