Garanhuns recebeu 2015 com show musical e fogos de artifício

publicado: 01/01/2015 15h44,
última modificação: 01/01/2015 15h44

Apresentação de Alexandre Revoredo contou com diversas participações especiais

A despedida do ano de 2014, em Garanhuns, foi marcada pelo show do cantor e compositor Alexandre Revoredo. O garanhuense, que se apresentou em frente ao Palácio Celso Galvão – sede do Poder Executivo Municipal -, levou um repertório variado para o público presente. À 0h desta quinta-feira (01), duas toneladas de fogos de artifício iluminaram o céu da “Terra das Sete Colinas” indicando a chegada de 2015. Foram, aproximadamente, 10 minutos de show pirotécnico direto do Columinho, no bairro Heliópolis.

Morando na cidade há cerca de 25 anos, a professora aposentada Verônica Gomes Moraes prestigiou, juntamente com sua família, a apresentação na avenida Santo Antônio. “Resolvemos passar o réveillon aqui dessa vez. Conseguimos reunir irmãos e sobrinhos que moram em outras regiões do país por que vimos que desde o mês de novembro as pessoas passaram a ter opção de sair de casa e aproveitar a programação de Natal na cidade”, disse a moradora, destacando que aprovou a proposta de resgate das festividades de fim de ano.

O balanço da programação do Natal Luz “Sonhos de Criança”, encerrada nessa noite, deixou uma marca positiva no que se refere à aprovação popular. Mais de 100 apresentações culturais em diversos pontos do município contemplaram a grade, formada, em 90% de sua totalidade, por artistas da terra. Além da avenida Santo Antônio, 10 bairros receberam a ação itinerante “Natal nos Bairros”. Os distritos de Iratama, Miracica e São Pedro também foram contemplados.

A decoração natalina, instalada nas principais vias da cidade, permanecerá até o dia 06 deste mês, quando se comemora o Dia de Reis. Ursos de pelúcia, laços, caixas de presente, guirlandas, árvores gigantes e uma moderna iluminação fizeram parte do diferencial da segunda edição do evento, que se consagra de vez no calendário de eventos do Governo Municipal.
garanhuns recebeu 2015 com show musical e fogos de artifício 2 garanhuns recebeu 2015 com show musical e fogos de artifício 3 garanhuns recebeu 2015 com show musical e fogos de artifício

Texto e fotos: Cloves Teodorico
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)