Garanhuns receberá visita de 45 agentes de desenvolvimento de Alagoas

publicado: 02/09/2014 17h56,
última modificação: 03/09/2014 18h02

Visitantes irão conhecer o Espaço do Empreendedor

Na próxima sexta-feira (05), o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), promove, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Garanhuns, uma série de palestras para convidados. São 45 pessoas, que atuam como agentes de desenvolvimento no estado de Alagoas. O encontro está previsto para iniciar às 9h. A CDL está localizada na praça João Pessoa, centro da cidade.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira, a vinda dos alagoanos é para a troca de experiências na implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. “Somos modelos na implantação dessa lei, por conta das boas práticas na área, o que atraiu esses técnicos a virem aqui. Para nós é motivo de reconhecimento também, até por que o prêmio Prefeito Empreendedor deste ano foi para o nosso gestor municipal Izaías Régis”, comenta.

A primeira palestra terá como ministrante o gerente da Unidade Garanhuns do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Moshe Dayan Fernandes, que vai abordar as boas práticas da instituição; o segundo momento, previsto para iniciar às 10h, terá a temática do turismo como pilar do desenvolvimento local, com a apresentação da secretária de Turismo de Garanhuns, Gerlane Melo; e a terceira palestra, conduzida por Geandré Nogueira, secretário de Desenvolvimento Econômico, vai falar de “Garanhuns: o desenvolvimento que a gente quer”.

Após o encerramento das palestras, os presentes acompanharão uma apresentação cultural e irão visitar o Espaço do Empreendedor, na sede da SDE.

Texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG