GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Garanhuns recebe evento esportivo de natação

Educação

Garanhuns recebe evento esportivo de natação

O Circuito Pernambucano de Natação Master acontecerá amanhã (12), no Sesc Garanhuns Garanhuns sediará, amanhã (12), a terceira etapa do Circuito Pernambucano de Natação Master (versão interior). O circuito, que teve suas primeiras etapas realizadas em Arcoverde e Caruaru, premiará o...

O Circuito Pernambucano de Natação Master
acontecerá amanhã (12), no Sesc Garanhuns

Garanhuns sediará, amanhã (12), a terceira etapa do Circuito Pernambucano de Natação Master (versão interior). O circuito, que teve suas primeiras etapas realizadas em Arcoverde e Caruaru, premiará o melhor nadador e nadadora de cada faixa etária, atletas iniciantes, melhores equipes e melhores índices técnicos. O evento esportivo, que será realizado no Serviço Social do Comércio (Sesc), iniciará às 13h e, contará com a participação de mais de 15 atletas de Garanhuns.

O objetivo do campeonato é a interiorização da natação máster em Pernambuco. Um dos professores de natação do Sesc Garanhuns, João Paulo, fala sobre a importância de Garanhuns está sediando o evento. “Estamos satisfeitos em estar recebendo esse circuito aqui, pois é uma forma de resgatar a natação aqui no município, incentivando os nossos atletas”, afirmou.

O campeonato será realizado na piscina de 25 m, e poderão participar do Circuito Pernambucano de Natação Master (versão do Interior), nadadores másters e Iniciantes (com idade mínima de 25 anos de idade), nadadores pré-masters (com idade entre 20 e 24 anos de idade), não havendo pré-master iniciante. Em cada etapa a premiação será feita com medalhas aos cinco primeiros colocados de cada categoria individual e os três melhores nas provas de revezamento. No circuito, a premiação será feita ao melhor nadador (a), por faixa etária.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Jacqueline Menezes
Foto: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762,0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste