GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Garanhuns realizou audiências públicas sobre LOA 2015

Notícias

Garanhuns realizou audiências públicas sobre LOA 2015

As audiências públicas sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao ano de 2015, foram realizadas no início desse mês, em Garanhuns. A primeira foi realizada no dia 10, no salão paroquial da Igreja São Sebastião, no bairro Boa Vista....

As audiências públicas sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao ano de 2015, foram realizadas no início desse mês, em Garanhuns. A primeira foi realizada no dia 10, no salão paroquial da Igreja São Sebastião, no bairro Boa Vista. No dia 11, foi a segunda audiência, realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, no centro da cidade. O terceiro encontro foi realizado ontem (15), na escola José Ferreira Sobrinho, localizada no distrito de São Pedro. Todas as audiências foram abertas ao público.

A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece despesas e receitas para serem realizadas no ano seguinte. O secretário de Planejando, Fernando Nunes, falou sobre os encontros. “Foi de fundamental importância a participação de servidores, representantes de instituições e da sociedade em geral. É preciso desenvolver essa consciência de que participação da sociedade nesse tipo de discurso é muito importante, porquanto representa a consolidação da participação das pessoas e a formatação do orçamento”, comentou.


Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: Paulo Almeida
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste