publicado: 19/08/2015 09h44,
última modificação: 19/08/2015 09h44

Evento visa troca de experiência entre estagiários

A Secretaria de Assistência Social realizou nesta terça-feira (18), o III Fórum de Supervisores e Estagiários. O evento voltado para os antigos e novos estagiários da área e os seus supervisores de campo aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e teve início pouco depois das 8h se estendendo até as 17h.

O Fórum tem como principal objetivo debater sobre o processo de estágio que já vem sendo realizado nas unidades vinculadas à Secretaria de Assistência Social, que tem o foco no serviço de proteção e atendimento integral à família e o serviço de proteção e atendimento especializado ao indivíduo e sua família e promover a capacitação inicial para os novos estagiários.

A programação ainda contou com a palestra de uma representante da Comissão de Fiscalização do Conselho Regional de Serviço Social – 4º Região. Os supervisores de campo foram convidados a participar do evento e num segundo momento houve a apresentação dos Projetos de Intervenção dos estagiários que são concluintes do primeiro semestre de 2015.

Garanhuns realiza o III Fórum de Supervisores e Estagiários da Secretaria de Assistência Social 3 Garanhuns realiza o III Fórum de Supervisores e Estagiários da Secretaria de Assistência Social

Texto e fotos: Luanny Porto
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)