Garanhuns realiza matrículas do período letivo 2022 da Rede Municipal

publicado: 07/01/2022 15h07,
última modificação: 07/01/2022 15h07

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, retoma nesta segunda-feira (10) o período para matrículas do ano letivo 2022. Nesta fase vão abrir os períodos de inscrição para estudantes transferidos entre escolas municipais e também para os estudantes novatos na Rede Municipal. As matrículas para creches conveniadas e escolas do campo já foram realizadas, ainda em 2021.

Os estudantes e responsáveis devem ficar atentos às datas. Do dia 10 a 14 de janeiro serão realizadas as matrículas para quem optou pela troca de escola. Já para estudantes novatos o período de inscrição vai de 17 a 28 de janeiro.

Os documentos necessários são os seguintes: Cópias de certidão de nascimento ou casamento,
do CPF, do comprovante de endereço atualizado com CEP, da carteira de vacinação, do comprovante do tipo sanguíneo e do cartão do SUS, duas fotos 3×4 e transferência da escola de origem (em caso de transferência).

Os responsáveis pelos estudantes devem procurar as escolas de 8h às 13h nas datas que correspondem à necessidade do estudante. Dúvidas também podem ser tiradas pelo (87) 3762-7062 ou então presencialmente na Secretaria de Educação, que fica na Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio, das 8h às 14h.

Arte: Anderson Carlos