Garanhuns realiza II Seminário da Central de Libras

publicado: 10/05/2019 13h30,
última modificação: 10/05/2019 13h30

Evento será realizado na próxima semana, na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns

09 de maio de 2019

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio da Central de Libras, do Programa Capacita Acessibilidade, e do Programa Criança Feliz, promove na próxima terça-feira (14), das 13h às 17h, e quarta-feira (15), das 08h30 às 17h, o II Seminário da Central de Libras, que tem como tema: “Criança feliz, inclusão e cuidado”, e será realizado no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga).

No primeiro dia haverá a formação da mesa de abertura oficial do evento. Também será contemplado o eixo I de debates, que vai tratar sobre o papel do assistente social nas políticas públicas voltadas a primeira infância. Além disso, vai ser discutida a construção identitária da primeira infância e seus aspectos sócio emocionais.

No segundo dia, acontece o eixo II, com o tema: “Lei Brasileira de Inclusão”; que busca apresentar os vários aspectos da LBI e suas implicações nas políticas públicas. Já no eixo III o tema “Criança feliz, surdez, inclusão e cuidado” irá debater as relações do cuidado na primeira infância, inclusão das crianças surdas, e a discussão de programas governamentais voltadas à construção familiar.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da SASDH
Foto: Arquivo — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109