Garanhuns realiza II Passeio Ciclístico do Maio Amarelo

publicado: 19/05/2016 17h11,
última modificação: 19/05/2016 17h11

Evento reunirá ciclistas em prol do respeito no trânsito

da Assessoria Imprensa

O próximo domingo (22) será marcado pela realização do II Passeio Ciclístico Maio Amarelo, em Garanhuns, organizado pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) em parceria com o grupo Pedalada da Amizade. O evento está previsto na programação do movimento internacional e tem como objetivo abordar o respeito às leis de trânsito. A concentração acontece às 08h em frente ao Parque Euclides Dourado, de onde o passeio seguirá pelas principais vias dos bairros Santo Antônio e Heliópolis, retornando ao ponto de largada no fim do percurso.

Todo o trajeto será acompanhado por equipes da Guarda Municipal, que atuarão em bloqueios das vias de maneira gradual, promovendo a segurança de todos os ciclistas participantes. Antes da largada, que será às 09h, ocorrerá a distribuição gratuita de água mineral; além de fitas e bolas amarelas representativas do Maio Amarelo. Os 50 primeiros participantes terão direito a camisetas padronizadas.

Os interessados em participar do evento devem efetuar a inscrição até o próximo sábado (21), na MBikes, que fica na Praça Jardim, no Centro da cidade. No dia do passeio, domingo (22), o ciclista também poderá se inscrever na hora, desde que leve um cobertor ou agasalho para efetuar o processo.

Foto: Arquivo – (Secom/PMG)
Data: 18/05/2016
Atendimento à Imprensa: