GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Garanhuns realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Assistência Social e Direitos Humanos

Garanhuns realiza campanha de arrecadação de brinquedos

Doações devem ser feitas até a próxima segunda-feira (21) A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com o Lions Clube Distrito LA-3, lançou a campanha “Faça uma criança ainda mais feliz. Doe brinquedos”. A...

Doações devem ser feitas até a próxima segunda-feira (21)

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), em parceria com o Lions Clube Distrito LA-3, lançou a campanha “Faça uma criança ainda mais feliz. Doe brinquedos”. A ideia é reunir o maior número de brinquedos para que sejam distribuídos em três comunidades, que serão definidas junto à Secretaria de Assistência Social.

Os pontos de doação são: a recepção do Palácio Celso Galvão, no centro da cidade; e a sede da Setur, instalada no Centro Administrativo, bairro Heliópolis. As doações devem ser feitas até o dia 21 de dezembro, sempre das 8h às 14h. A entrega acontecerá na próxima terça-feira (22).

De acordo com a secretária de Turismo, Gerlane Melo, o material arrecadado será recolhido e entregue às crianças pelo Papai Noel. “Levaremos o simbolismo do período natalino para as crianças beneficiadas, num trabalho social atrelado às comemorações de final de ano”, ressalta a titular da pasta.


Assessoria de Imprensa
Arte: Divulgação/Secom

Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste