GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Garanhuns realiza ações educativas na Semana Nacional do Trânsito

AMSTT

Garanhuns realiza ações educativas na Semana Nacional do Trânsito

Programação inicia no dia 18 e segue até o dia 25 de setembro Com a temática principal “Cidade para as pessoas: Proteção e prioridade ao pedestre”, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes...

Programação inicia no dia 18 e segue até o dia 25 de setembro

Com a temática principal “Cidade para as pessoas: Proteção e prioridade ao pedestre”, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realizará, a partir da próxima quinta-feira (18), uma série de atividades educativas em referência à Semana Nacional do Trânsito (SNT). Palestras em escolas e blitz educativas em vias estratégicas estão no cronograma. As ações seguem até o dia 25 deste mês.

De acordo com a gerente de Educação para o Trânsito, Aurineri Monteiro, o objetivo da execução da campanha é conscientizar a sociedade para colaborar na formação de um ambiente favorável à valorização da vida. “São as posturas que dizem muito e fazem a diferença na sociedade. Todo o Brasil estará empenhado, a partir desta semana, em ações nesse sentido. Tenho certeza que os garanhuenses estarão conosco, mais uma vez”, reforça a pedagoga integrante da AMSTT, que coordena a programação.

Confira, abaixo, o cronograma:

DATA ATIVIDADE LOCAL HORÁRIO
18/09 Palestra Educandário Santo André 09h
20/09 Blitz educativa Local estratégico De 9h às 11h
22/09 Palestra Cras Várzea 14h
23/09 Blitz educativa Local estratégico De 15h às 17h
24/09 Palestra Escola Professor Mário Matos 8h30min; 15h e 20h
25/09 Dia “D” Orientações e panfletagem nas principais faixas de pedestres da avenida Santo Antônio De 15h às 17h

 


 

Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Ministério das Cidades/Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste