Garanhuns/ Prefeitura trabalhando na reparação de danos causados pelas chuvas

publicado: 06/05/2021 14h55,
última modificação: 06/05/2021 14h55

A Prefeitura de Garanhuns, por meio do Comitê Extraordinário de Infraestrutura das Chuvas (CEIC), segue trabalhando na Operação Reconstrução para enfrentamento dos danos causados pelas chuvas. O objetivo é continuar com a execução das obras de curto prazo, enquanto os recursos federais e estaduais estão nos trâmites para chegar e viabilizar as recuperações mais complexas.

Desde a manhã da última terça-feira, a estrada que dá acesso ao Sítio Tigre está recebendo os reparos dos danos causados pelas últimas chuvas. Ao invés de apenas recompor o solo, a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos está inserindo a tubulação para facilitar o escoamento das águas. O local possui uma passagem molhada há mais de 5 décadas e agora o problema será resolvido definitivamente.

Fotos: Divulgação / Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos