Garanhuns/ Prefeitura segue empenhado em reparar problemas causados pelas chuvas

publicado: 20/04/2021 23h32,
última modificação: 21/04/2021 01h02

A Prefeitura de Garanhuns segue trabalhando para reparar os danos causados pelas fortes chuvas da última semana. Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos estão espalhadas em diversos pontos do município executando as ações de melhorias. A rua Maracanã, no bairro Santo Antônio, recebeu recuperação total com a terraplenagem na manhã desta terça (20). De acordo com o secretário da pasta, Fá Albino, os reparos seguirão até que todos os problemas estejam sanados.

Tem alguma rua que precisa de melhoria? Envie pra Ouvidoria Municipal, por ligação ou pelo WhatsApp, no número (87) 3762-7003. Se puder, envie fotos e vídeos do local, assim facilita o planejamento dos reparos. A Prefeitura de Garanhuns segue trabalhando por um novo tempo para todos.

Fotos: Hilton Marques