Garanhuns/ Prefeitura segue realizando reparos nas ruas de Garanhuns

publicado: 27/05/2021 20h16,
última modificação: 27/05/2021 20h16

A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos também está trabalhando nas ruas que ficam na proximidade do Castelo de João Capão, no bairro de Heliópolis. As ruas João Carlos de Oliveira e Ana Cristina ganharam uma terraplenagem, deixando tudo nivelado, facilitando a vida de pedestres e motoristas. As vias estavam muito esburacadas, tendo piorado bastante após as chuvas.

A equipe da Secretaria ainda atendeu uma solicitação antiga dos moradores da localidade, que foi reabrir a travessa que liga a João Carlos de Oliveira à Ana Cristina. Não era possível nem perceber que ali existia uma rua, com tanto mato que cresceu. As máquinas limparam a via e também fizeram a terraplenagem, garantindo o acesso da população.

A Prefeitura de Garanhuns segue trabalhando para trazer um novo tempo para todos!

Arte: Lucas Monteiro
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Garanhuns