Garanhuns/ Prefeitura segue fazendo manutenções devido aos danos causados pelas fortes chuvas

publicado: 15/05/2021 16h19,
última modificação: 15/05/2021 16h19

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, está realizando a manutenção do esgotamento e limpeza do fosso da Estação Elevatória que atende os moradores do Residencial Viana & Moura, no Dom Helder Câmara. O serviço está sendo finalizado na Etapa 1 e seguirá para a Estação Elevatória de outras etapas na próxima segunda-feira (17).

Com as últimas chuvas, os equipamentos ficaram completamente cheios, como é possível ver nas fotos. A equipe da secretaria está fazendo a manutenção completa para que os moradores do residencial não fiquem prejudicados. A Prefeitura de Garanhuns segue trabalhando para levar um novo tempo para todos.

Arte: Lucas Monteiro
Fotos: Divulgação/Prefeitura de Garanhuns