GARANHUNS / Prefeitura recupera galerias e calçamentos no bairro da Liberdade

publicado: 15/06/2021 22h12,
última modificação: 15/06/2021 22h14

A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos identificou problemas no calçamento de ruas como a Caramuru, a Marim dos Caetés e a Engenho Massangana, todas no bairro da Liberdade. Os danos haviam sido causados pelo entupimento de galerias, algumas delas estando completamente cheias de terra.

As equipes da Prefeitura de Garanhuns iniciaram o trabalho de desobstrução e seguem analisando se o problema interferiu no restante da tubulação. Após o trabalho completo de limpeza, garantindo o fluxo da água por toda rede, o calçamento será refeito, melhorando o acesso dos moradores da área.

Tem alguma solicitação para fazer à Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos? É só enviar para o WhatsApp da Ouvidoria Municipal, pelo (87) 3762-7003.

Fotos: Hilton Marques